Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Planejamento Estratégico

O planejamento estratégico do IPE Saúde foi elaborado logo após a edição da Lei 15.144/2018, com conclusão em agosto do mesmo ano.

A MISSÃO reflete o propósito fundamental da organização. Para o IPE Saúde sua missão é:

Atuar como gestor da Assistência à Saúde e desenvolver a promoção, a prevenção e a reabilitação em saúde, com agilidade, qualidade, inovação e sustentabilidade, contribuindo para a melhoria da expectativa de vida de seus usuários no Rio Grande do Sul. 

A VISÃO representa as aspirações quanto a resultados futuros, definindo os objetivos de médio e longo prazo da organização. Para o IPE Saúde, essa visão é:

Ser reconhecido como gestor de excelência do Sistema de Assistência à Saúde do RS, fortalecendo a governança corporativa, os relacionamentos e o capital humano, atuando de maneira sustentável e inovadora.

00:00:00/00:00:00

Missão e Visão do IPE Saúde

Vídeo sobre planejamento estratégico com Missão e Visão do IPE Saúde Crédito: IPE Saúde

Para conhecer os VALORES do IPE Saúde, clique aqui

VALORES
Valores do IPE Saúde - Foto:

00:00:00/00:00:00

Valores do IPE Saúde

Valores do IPE Saúde Crédito: IPE Saúde

O MAPA ESTRATÉGICO é uma ferramenta gráfica que permitiu aos profissionais identificarem como suas funções estão ligadas aos objetivos da organização, mas também permite ao usuário do sistema de assistência à saúde identificar onde os esforços estarão concentrados. Procurou-se estabelecer ações que demonstrassem necessidade de soluções inovadoras frente aos novos desafios organizacionais em um mercado dinâmico, de contínua e profundas mudanças tecnológicas e que lida com um bem precioso à vida humana: a sua saúde! Confira o material na íntegra neste link. 

mapa estrategico imagem

00:00:00/00:00:00

Mapa Estratégico do IPE Saúde

Mapa estratégico Crédito: IPE Saúde

IPE Saúde