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Usuários IPE Saúde serão notificados sobre boletos em atraso

Alerta será enviado por e-mail e vai possibilitar pagamento online

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Todos os serviços do IPE Saúde estão disponíveis de forma digital. - Foto: IPE Saúde / Divulgação

O IPE Saúde implanta a partir deste mês um sistema de envio de notificações por e-mail para os usuários que estiverem com o pagamento em atraso. Nesta comunicação, haverá um link para que o usuário possa quitar a mensalidade em aberto e manter o acesso aos serviços. 

A partir dos primeiros dias de atraso no pagamento, o usuário já receberá o e-mail com a informação. Também serão emitidos novos alertas no caso de mais de 30 ou 60 dias em atraso, quando o usuário passa a ter o plano suspenso em função da falta de pagamento e, novamente, quando são atingidos mais de 90 dias de atraso, momento em que o usuário tem o plano cancelado por inadimplência.

Ao receber o e-mail e clicar no link enviado para efetuar o pagamento, é importante conferir as informações apresentadas. O site do IPE Saúde, na área “boletos”, também conta com um passo a passo para auxiliar os usuários (veja aqui). 

Os e-mails serão enviados a partir do endereço eletrônico no-reply@ipesaude.rs.gov.br, o qual não recebe respostas. Portanto, no caso de dúvidas, é preciso entrar em contato com os canais de atendimento regulares do IPE Saúde - veja neste link as formas de contato

Em breve, também serão implantados avisos por SMS e o envio dos boletos por e-mail. Vale lembrar que para ter acesso a estas facilidades, é necessário que os usuários tenham o cadastro atualizado junto ao IPE Saúde, o que pode ser feito diretamente no site, neste link


Raquel Schneider / Ascom IPE Saúde

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