Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

IPE Saúde terá atendimento presencial em nova unidade do Tudo Fácil em Canoas

Publicação:

Contrato foi assinado na quinta-feira, 24
Contrato foi assinado na quinta-feira, 24 - Foto: Maurício Tonetto / Secom

O IPE Saúde esteve presente, ao lado do governador Eduardo Leite e da secretária de Planejamento, Governança e Gestão,  Danielle Calazans, na assinatura do contrato para implantação de mais uma unidade do Tudo Fácil. A unidade terá atendimento presencial do IPE Saúde e funcionará no Canoas Shopping, na cidade de Canoas.

Estiveram representando o IPE Saúde a diretora administrativo-financeira, Neiva Dalchiavon, e a gerente de relacionamento com segurados, Djuliana Cappellari.

A iniciativa, viabilizada por meio de parceria entre o Estado e o setor privado, amplia o acesso da população a diversos serviços. A nova unidade, que será a decima no estado, ainda não tem data para entrar em funcionamento.

Além das unidades Tudo Fácil, os segurados do IPE Saúde podem ser atendidos presencialmente na sede em Porto Alegre e nos postos Facilitadores espalhados por todo estado. Além disso, todos os serviços podem ser acessados digitalmente através do Portal do Segurado e do Aplicativo do IPE Saúde.


Matheus Lopes / Ascom IPE Saúde

IPE Saúde