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Solicitação de Liberação de Atendimento

Os usuários do IPE Saúde contam com a possibilidade de uma liberação provisória para atendimento sem cartão. A alternativa serve para situações em que a pessoa necessita de alguma prestação de serviço em saúde, mas não está com o cartão no momento da assistência. A validação para o atendimento sem o cartão IPE Saúde tem duração de apenas um dia e deve ser usada apenas em situação de exceção. O procedimento não isenta a apresentação de documentos de identificação por parte do usuário no momento do atendimento. 

Para acessar o serviço, será preciso preencher as informações solicitadas (matrícula IPE Saúde ou CPF e data de nascimento e a senha IPE Saúde). Também será solicitado um número de telefone celular para o envio da mensagem que vai autorizar o atendimento.

Solicitar Liberação de Atendimento

Atenção: excepcionalmente durante a pandemia do Coronavírus, este procedimento pode ser feito a cada 10 dias.

OBSERVAÇÃO: EM CASO DE PERDA DO CARTÃO, o procedimento não é a liberação do atendimento, mas o pedido de uma segunda via. No mesmo momento da solicitação, pelo site, será liberado um certificado provisório com validade de 60 dias. Faça o pedido neste link.

Para Prestadores: confira o passo a passo para verificar a liberação de atendimento clicando aqui. 

IPE Saúde