Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

IPE Saúde realiza treinamentos para atendimento presencial no interior

Publicação:

facilitadores 1
Representantes das prefeituras receberam treinamentos da equipe do IPE Saúde - Foto: IPE Saúde / Divulgação

Encerrou nesta semana um ciclo de treinamentos para os integrantes do Programa Facilitadores, que possibilita o atendimento presencial aos usuários do IPE Saúde em diferentes pontos do Estado. Os quatro encontros, na modalidade presencial e virtual, foram conduzidos pela servidora Bianca Soares com a participação dos servidores Emily Boucinha, Vanessa Paz Calçada e Herinson Garcia, que integram a Diretoria de Relacionamento com o Segurado. 

Ao todo, foram capacitados atendentes de 18 unidades: Santiago, Cachoeira do Sul, Jaguari, Candiota, Getúlio Vargas, Toropi, Jaguarão, Capão da Canoa, São Luiz Gonzaga, Mata, Taquara, Tupanciretã, Xangri-lá, Uruguaiana, Tudo Fácil Porto Alegre Wallig, Camaquã, Soledade, Herval. 

facilitadores 2
Capacitações foram realizadas em modalidade presencial e digital - Foto: IPE Saúde / Divulgação

Os postos de atendimento presencial do IPE Saúde, estabelecidos em parceria com as prefeituras através do Programa Facilitadores, já estão presentes em todas as regiões do estado. São, atualmente, 60 unidades, que se somam a outros quatro postos em operação do Tudo Fácil, nas cidades de Rio Grande, Lajeado, Caxias do Sul, Passo Fundo e Porto Alegre. Para consultar os endereços e horários dos diferentes postos de atendimento, basta verificar a área de Atendimento Presencial. 

Ascom IPE Saúde

IPE Saúde