IPE Saúde | Solicitar Liberação de Atendimento
Descrição
Caso você necessite de algum serviço em saúde, mas não está com o cartão no momento da assistência, é possível obter uma liberação de atendimento sem cartão de forma provisória.
Pré-Requisitos
A validação para o atendimento sem o cartão IPE Saúde deve ser usada apenas em situação de exceção. O procedimento não desobriga a apresentação de documentos de identificação por parte do usuário no momento do atendimento;
Possuir número de telefone celular.
Etapas para realização do serviço
- Clique em “Acessar o serviço” no topo da página;
- Selecione a opção “Solicitar Liberação de Atendimento”;
- Escolha a opção “Acessar serviço”;
- Selecione a matrícula;
- Digite a senha do seu cartão;
- Preencha o último campo com o seu número de telefone.
- Receba o SMS informando que a liberação foi concluída.
Documentos Necessários
- Documento de identificação (Identidade, Carteira de habilitação, etc) deverá ser apresentado no ato do atendimento.
- A liberação pode ser utilizada uma vez a cada dez dias.
- A liberação emitida no dia pode ser utilizada por mais de um prestador.
- Caso você identifique a perda do cartão, deve solicitar uma segunda via.
Confira o passo a passo de como solicitar liberação de atendimento.