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IPE Saúde | Solicitar Liberação de Atendimento

Descrição

Caso você necessite de algum serviço em saúde, mas não está com o cartão no momento da assistência, é possível obter uma liberação de atendimento sem cartão de forma provisória. 

Pré-Requisitos

  • A validação para o atendimento sem o cartão IPE Saúde deve ser usada apenas em situação de exceção. O procedimento não desobriga a apresentação de documentos de identificação por parte do usuário no momento do atendimento;

  • Possuir número de telefone celular. 

Etapas para realização do serviço

  1. Clique em “Acessar o serviço” no topo da página;
  2. Selecione a opção “Solicitar Liberação de Atendimento”;
  3. Escolha a opção “Acessar serviço”;
  4. Selecione a matrícula;
  5. Digite a senha do seu cartão;
  6. Preencha o último campo com o seu número de telefone.
  7. Receba o SMS informando que a liberação foi concluída.

Documentos Necessários

  • Documento de identificação (Identidade, Carteira de habilitação, etc) deverá ser apresentado no ato do atendimento. 
Informações complementares
  • A liberação pode ser utilizada uma vez a cada dez dias.
  • A liberação emitida no dia pode ser utilizada por mais de um prestador.
  • Caso você identifique a perda do cartão, deve solicitar uma segunda via

Confira o passo a passo de como solicitar liberação de atendimento.
 

IPE Saúde