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Consulta de Solicitação Atendimento (GA)

O que é?

Com esta ferramenta, o usuário pode informar o mês/ano que deseja e verificar a situação de suas Guias de Atendimento (GA), tanto ambulatoriais como de internações. É possível consultar se a GA foi autorizada ou não, se está aguardando documentação do hospital etc.

  • Confira o significado de cada código que pode aparecer na consulta:
  • SOL – Solicitado pelo prestador (aguardando análise)
  • AUT – Autorizado/Deferido
  • N/A – Não autorizado/Indeferido
  • PER – Procedimento pendente de perícia (documental ou presencial)
  • JUS – Auditor solicitou justificativa do prestador (aguardando resposta)
  • RES – Resposta do prestador à justificativa do auditor (aguardando análise)
  • ENC – Solicitação encerrada pelo prestador

Cabe lembrar que, em função do caráter técnico das comunicações, o IPE Saúde não presta informações detalhadas sobre o andamento para os segurados, como, por exemplo, prazos e documentações faltantes. Neste caso, consulte o local no qual será prestado o atendimento, pois as informações sobre o andamento das solicitações dos prestadores via sistema estão SEMPRE disponíveis para os hospitais na internet.

IPE Saúde