Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Easylife: Plataforma gratuita de saúde e bem-estar

easylife2
- Foto: IPE Saúde / Divulgação

Plataforma Easylife

O Acordo de Cooperação com o Instituto Sergio Lovato prevê acesso dos usuários do IPE Saúde à plataforma Easylife de forma gratuita. Utilizando a tecnologia, o usuário possui acesso completo a diversos módulos para cuidar do seu corpo, sua mente, ampliar seu conhecimento e oportunizar momentos de bem estar. Clique aqui para acessar. 

A plataforma é composta por três grandes segmentos:

Easy fit (corpo): proporciona aulas de exercício funcional, pilates, alongamento, defesa pessoal e lutas, bem como cursos de dança.

Easy mind (mente): apresenta práticas voltadas para mente, estilo de vida e comportamento, com temas voltados a sono adequado, redução da ansiedade e estresse e meditação.

Easy life (espírito): encontram-se cursos como inglês básico e para viagem, gestão do tempo, liderança, postura, etiqueta profissional, inteligência emocional, autoconhecimento, entre outros. Há ainda itens dedicados à gastronomia, com vídeos de receitas, nutrição e também um espaço para gestão de consultas, em que o usuário poderá fazer registros para si próprio de suas consultas médicas.

menu easylife- - Foto: -

Confira o Acordo de Cooperação Nº 01/21 na íntegra clicando aqui.   

IPE Saúde