Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Horário de atendimento presencial do IPE Saúde é ampliado em Porto Alegre

Publicação:

fachada
Atendimento na sede, em Porto Alegre, funcionará até às 17h, mediante agendamento. - Foto: Raquel Schneider / Ascom IPE Saúde

O horário de atendimento presencial do IPE Saúde será ampliado em Porto Alegre: a partir de segunda-feira (18/7), os usuários poderão agendar o encaminhamento de demandas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, no Edifício-Sede, na Borges de Medeiros. O atendimento presencial na Capital é realizado somente mediante agendamento, através do site, neste link. 

No Interior, o atendimento presencial está disponível em diferentes municípios, através do Programa Facilitadores - a listagem de endereços e horários de atendimento pode ser conferida no site, clicando aqui. 

Desde a última semana, foi retomado o acesso ao público pela Avenida Borges de Medeiros no edifício-sede. A entrada estava temporariamente bloqueada em função da realização de obras de melhoria no prédio. Somente pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida permanecem com acesso pela Rua Vicente de Paula Dutra (fundos do Edifício-Sede).

Vale lembrar que todos os serviços do IPE Saúde podem ser solicitados através do Atendimento Digital - mais informações em www.ipesaude.rs.gov.br.

Ascom IPE Saúde

IPE Saúde