Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

IPE Saúde e Hospital Ernesto Dornelles alinham estratégias para 2023

Visita institucional foi realizada nesta quarta-feira (01/02)

Publicação:

ernesto dornelles
Representantes do hospital e do IPE saúde trocaram experiências durante encontro - Foto: IPE Saúde / Divulgação

Com foco em compartilhar informações e alinhar objetivos comuns, representantes do IPE Saúde do Hospital Ernesto Dornelles reuniram-se nesta quarta-feira (01/02). A agenda integra a programação de visitas institucionais do IPE Saúde aos prestadores, com foco em estreitar parcerias e identificar pontos de melhoria. “Foi um encontro importante e alinhado ao planejamento estratégico do Instituto, no sentido de que fortalecer as parcerias estratégicas é fundamental para o processo de reestruturação do IPE Saúde. Muito mais do que discutir as melhorias do ponto de vista econômico-financeiro que vêm sendo empreendidas pela gestão, a melhoria da assistência à saúde é fundamental para promover mais segurança aos nossos quase 1 milhão de usuários. A aproximação é produtiva para compreender as dificuldades apresentadas pelo Hospital e construir soluções”, descreve o presidente do IPE Saúde, Bruno Jatene.

Na ocasião, foram detalhadas também as mudanças que vêm sendo implementadas pelo instituto, além de aspectos focados em melhorias de processos. Também participaram da reunião o diretor de Provimento de Saúde, Antonio Quinto Neto, o Superintendente Executivo, Odacir Vicente Rossato, o Superintendente Médico, Ricardo Oronoz Guterres, além dos médicos gestores responsáveis pelas diferentes áreas do hospital. 

Instituição privada, de característica geral, o Hospital Ernesto Dornelles possui 312 leitos e 33 especialidades médicas.

Ascom IPE Saúde



IPE Saúde