Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

IPE Saúde e Procergs realizam reunião para alinhamento estratégico

Publicação:

Design sem nome (13)
Alinhamento contou com a participação de representantes da diretoria das duas instituições. - Foto: Raquel Schneider / Ascom IPE Saúde

Na tarde desta terça-feira (28/3), os representantes da diretoria executiva e assessores do IPE Saúde e da diretoria da Procergs realizaram uma reunião para o alinhamento de projetos estratégicos. No encontro, foi feita uma apresentação sobre a atual conjuntura do IPE Saúde, com destaque para os avanços que já vêm ocorrendo em diversas frentes a partir da parceria entre as duas instituições.

A ideia é que se consolidem as evoluções em andamento com eficiência e agilidade a partir das conversas e do alinhamento estratégico que vem sendo pensado.“A parceria tecnológica é fundamental para as transformações que o instituto vem fazendo e é salutar o engajamento da alta administração tanto do IPE Saúde como da Procergs neste processo no sentido de implementar as ações necessárias para os grandes desafios que se apresentam neste ano e nos próximos”, observa o presidente do IPE Saúde, Bruno Jatene.

Ascom IPE Saúde

IPE Saúde