Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

IPE Saúde informa a 95 servidores nomeados sobre processo para posse

Publicação:

ipe saúde

O ingresso dos nomeados no concurso público do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Rio Grande do Sul (IPE Saúde) está previsto para ocorrer ao longo do mês de agosto. No dia 4 de julho, 95 candidatos aprovados no certame foram nomeados, sendo 47 Técnicos em Gestão de Saúde e 48 Analistas de Gestão em Saúde das áreas de Administração, Arquivologia, Ciências Atuariais, Engenharia da Computação, Contabilidade, Direito, Enfermagem, Farmácia/Biomedicina/Bioquímica, Jornalismo, Relações Públicas, Odontologia, Psicologia, Secretariado Executivo e Serviço Social.

O IPE Saúde está orientando por meio de e-mail enviado pela Gerência de RH quanto ao processo de entrega da documentação necessária para a posse dos nomeados. A apresentação para posse está ocorrendo junto ao setor de Recursos Humanos da IPE Saúde (Av. Borges de Medeiros, 1945 – 7º andar – ala norte), das 9h às 17h. O Instituto tem esclarecido dúvidas relacionadas à nomeação/posse por meio do e-mail nomeacao@ipesaude.rs.gov.br ou dos telefones 3210-5962 ou 3210-5963.

O concurso público do IPE Saúde teve edital de abertura publicado em outubro de 2021 e o resultado homologado em 1º de julho de 2022. As informações sobre a seleção estão disponíveis no portal da Fundatec, organizadora da seleção, e na aba concursos do portal do IPE Saúde. O ato de nomeação dos novos servidores pode ser consultado no Diário Oficial do Estado (DOE).

IPE Saúde