Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

IPE Saúde realiza capacitação para atendimentos presenciais no interior

Publicação:

Encontro aconteceu de forma híbrida
Encontro aconteceu de forma híbrida - Foto: Divulgação IPE Saúde

Na última semana, aconteceu o primeiro ciclo de treinamento de 2024 para os integrantes do Programa Facilitadores, que possibilita o atendimento presencial aos usuários do IPE Saúde em diferentes pontos do Estado. A capacitação foi realizada em encontro único na modalidade híbrida - presencial e virtual - e foi ministrado pela Diretoria de Relacionamento com o Segurado.  

Foram capacitados atendentes de 12 unidades: Arroio Grande, Camaquã, Canguçu, Ibirubá, Lavras do Sul, Marau, Passo Fundo, Santo Cristo, Toropi, Tupanciretã, Uruguaiana e Vacaria. No encontro foram abordadas as pautas recorrentes nos atendimentos realizados por todo território gaúcho. 

Os postos de atendimento presencial do IPE Saúde, estabelecidos em parceria com as prefeituras através do Programa Facilitadores, já estão presentes em todas as regiões do estado. São, atualmente, 66 unidades, que se somam a outros 6 postos em operação do Tudo Fácil, nas cidades de Rio Grande, Lajeado, Caxias do Sul, Passo Fundo, Pelotas e Porto Alegre. Para consultar os endereços e horários dos diferentes postos de atendimento, basta verificar na área de Atendimento Presencial.

IPE Saúde