Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

IPE Saúde recebe visita de Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás para troca de experiências

Publicação:

ipasgo
Diretorias se reuniram na sede do IPE Saúde. - Foto: Matheus Lopes / Ascom IPE Saúde

O IPE Saúde recebeu, nesta quinta-feira (03/11), a visita de representantes do Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás - IPASGO. O encontro teve como objetivo a troca de experiências entre os dois Institutos que atuam na mesma área em diferentes estados.

Os integrantes do Instituto goiano foram recebidos pelo presidente do IPE Saúde, Bruno Jatene, e se reuniram com os diretores e demais gestores de diferentes áreas para conhecer os processos e a maneira como tem sido conduzida a autarquia gaúcha. Todas as diretorias e a Ouvidoria do IPE Saúde estiveram representadas e foram apresentadas, com destaque para a estrutura organizacional, as competências de cada gerência, os planos disponibilizados e dos números - de segurados e de prestadores, além de problemas comuns enfrentados por ambas as Instituições.

Durante o encontro, o presidente do IPASGO, Vinícius de Cecílio Luz, destacou a importância da visita para o aperfeiçoamento do Instituto: “Nas reuniões, a gente foi percebendo que são duas Instituições muito semelhantes em termos de estrutura, e a gente vêm em busca de novas experiências e novas trocas que certamente serão muito úteis e proveitosas pro nosso desenvolvimento.”

ipasgo 2

O Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás é uma autarquia responsável pela administração de serviços, programas especiais e de ações que visam à promoção e assistência à saúde aos servidores públicos de Goiás e, atualmente, conta com mais de 600 mil usuários.

O IPASGO foi representado pelo presidente, Vinícius de Cecílio Luz; pela chefe de gabinete, Letícia Carneiro Pereira; pelo diretor de gestão integrada, Rafael Lisita Júnior; pelo diretor de saúde, Deiner da Costa Menezes; pelo diretor de assistência ao servidor, Vírgilio Batista de Freitas; e pela gerente de ação preventiva, Letícia Barbosa Xavier.

Matheus Lopes / Ascom IPE Saúde

IPE Saúde