Atendimento presencial é retomado em Porto Alegre a partir de segunda-feira (14/03)

Perícias e atendimentos presenciais ocorrem somente com horário agendado

Atendimento presencial
Atendimento presencial deve ser sempre agendado pelo site. - Foto: Raquel Schneider / IPE Saúde Divulgação

Os atendimentos presenciais e as perícias médicas do IPE Saúde serão retomados a partir da próxima segunda-feira, dia 14/3, em Porto Alegre, mas somente com horário agendado. O agendamento está disponível para todos os serviços, que também continuarão sendo prestados de forma online, via Atendimento Digital. É de responsabilidade do usuário conferir os documentos necessários para a prestação do atendimento conforme o serviço desejado. O agendamento pode ser feito a partir deste link.

As perícias médicas também serão retomadas na modalidade presencial, igualmente com agendamento - neste caso, é preciso agendar clicando aqui. É importante destacar que o resultado da perícia médica presencial deve ser consultado 24 horas após o atendimento, no site do IPE Saúde, no Menu Mais Serviços ao Segurado - Consulta Situação de Perícia Médica, ou diretamente neste link.

O atendimento presencial será prestado de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h, na sede da Capital, que fica na Av. Borges de Medeiros, 1945. Contudo, em função da reforma para a modernização do edifício, o acesso ao prédio deve ocorrer pela Rua Dr. Vicente de Paula Dutra (nos fundos do edifício).

No interior do Estado, o atendimento presencial acontece através do Programa Facilitadores, que prevê parcerias com as prefeituras. Para verificar horários e locais, clique aqui.

Dependentes estudantes

Usuários que são dependentes estudantes devem fazer a sua renovação semestral online, diretamente no site - o prazo para a renovação no primeiro semestre encerra no dia 31/03. Para os que já estão na condição de dependente estudante, o link da renovação é este. Quem vai aderir pela primeira vez à nova modalidade, deve clicar aqui.

Raquel Schneider / Ascom IPE Saúde